BBBB: BOM, BONITO E BOM DE BEIJAR!

0

Frio, dia dos namorados e batonzão: combo perfeito para arrasar na ocasião.

Faltam ainda algumas semanas para o dia dos namorados aqui no Brasil, mas nós já nos adiantamos e trouxessemos para vocês novidades no universo dos batons “bbb”: bons, bonitos e bons de beijar. A estação outono/inverno traz os tons mais escuro e sexy à tona, o que ajuda e muito na hora da produção, porque nos faz dar destaque para o mais importante: os lábios. E como a data nos deixa mais melosa e com vontade de dar muitos beijos, nada mais apropriado que usar o batom certo na ocasião. Afinal, ninguém quer manchar o copo, a blusa ou o rosto com marcas de batom. Aposte no que há de melhor e abuse dos tons matte, foscos e de longa duração. Eles têm maior fixação nos lábios e não transferem.

batom

 

                                                             

Pro LongWear  e Matte

Foto 1: Good To Go – MAC

Foto 2: FaithFully Yours – MAC

Foto 3: Vesuvio – Nars

Foto 4 : Carthage- Nars

Foto 5: Flat out Fabulous – Mac

 

 

Versões Nacionais com preço camarada

Foto 6: Futilidades – Tracta

Foto 7: Rubi Matte – Contém 1g

Foto 8: Capri – Tracta

Foto 9: Euforia Mate – Contém 1g

Foto 10: Flamingo Mate – Contém 1g

Foto 11: Savana– Contém 1g

 

Se conselho fosse bom…

Para não craquelar: passe sempre um hidratante labial antes de aplicar o batom, ele impedirá que os lábios fiquem com aparência de ressecados.

Para dar um acabamento fosco e bonito: passe por cima e com leves batidinhas o pó translúcido. Ele é incolor e serve para quem ainda quer potencializar o efeito fosco do batom e não correr o risco dele sair ou borrar.

Compartilhar:

Deixe uma resposta